Louca Por Música
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Gloria Harkinson (Deanna Durbin) é a filha de Gwen Taylor (Gail Patrick), uma conhecida atriz de Hollywood que a enviou para um colégio interno na Suíça. Gloria diverte-se e ganha a admiração de seus colegas de escola, que ficam impressionados quando ela começa a contar cada vez mais sobre as aventuras itinerantes de seu pai milionário. No entanto, na realidade, Gloria não tem pai, e depois de algum tempo, os amigos tornam-se céticos e exigem algum tipo de evidência física de que ele existe. Quando Gloria conhece Richard Todd (Herbert Marshall), um compositor britânico, ela pergunta se ele não se importaria de passar por seu pai para que seus amigos pudessem conhecê-lo…

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mad About Music

Direção:


Norman Taurog

Elenco:


Deanna Durbin, Herbert Marshall, Gail Patrick, Arthur Treacher, William Frawley, Marcia Mae Jones, Helen Parrish, Jackie Moran, Elisabeth Risdon

Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Musical
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1938
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0030395

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro