Bela e a Fera, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


La Belle et la Bêtê

Direção:


Christopher Gans

Elenco:


Vincent Cassell, Léa Seydoux, André Dussolier, Eduardo Noriega, Myriam Charleins, Audrey Lamy, Sara Giraudeau, Nicolas Gob

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/09/2014
Prepare-se para uma boa surpresa: um filme Francês de fantasia e romance, adequado para jovens e até crianças, numa variante da famosa história devidamente ajustada ao gosto...

Continuar Lendo
Gênero: Fantasia, Romance
Duração: 112 minutos
Lançamento:25/09/2014
País de Produção:França
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2316801

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro