Dália Azul, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O capitão Johnny (Alan Ladd) retorna da guerra juntamente com seus dois camaradas, Buzz (William Bendix) e George (Hugh Beaumont). Separando-se deles para voltar para a sua esposa Helen (Doris Dowling), Johnny a encontra bêbada e com um caso extraconjugal. Ele resolve abandoná-la quando ela admite que mentiu sobre a morte de seu filho pequeno. Tentando sair da cidade sob uma forte chuva, ele encontra Joyce (Veronica Lake), que não sabe quem ele é. Johnny também não sabe que ela é a ex-esposa de Eddie (Howard Da Silva), um dos donos da boate “Dália Azul” e o homem que tem um caso com Helen. Johnny e Joyce começam um romance, que é interrompido quando Johnny ouve no rádio sobre a morte de Helen. Imediatamente ele vai atrás do ex-marido de Joyce a quem julga ser o assassino, mas sua busca é dificultada por ter os gângsters cúmplices de Eddie e toda a polícia de Los Angeles atrás dele.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Blue Dahlia

Direção:


George Marshall

Elenco:


Veronica Lake, Alan Ladd, William Bendix, Howard da Silva, Doris Dowling, Tom Powers, Hugh Beaumont, Howard Freeman, Don Costello, Will Wright, Frank Faylen, Walter Sande

Gênero: Clássico, Drama, Policial/Crime
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1946
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0038369

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro