Ambiciosa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ambiciosa, foi dirigido pelo cineasta H. C. Potter (Lar... Meu Tormento), história adaptada para o cinema da peça Juurakon Hulda de Hella Wuolijoki, pelos roteiristas Allen Rivkin e Laura Kerr. Estrelando Loretta Young (Um Anjo Caiu do Céu), ganhadora do Oscar de melhor atriz por seu desempenho. Katrin ‘Katie’ Holstrom (Loretta Young) é uma moça de origem sueca, que deixa a fazenda da família para ir à escola de enfermagem em Capitol City. O pintor Adolph Petree, oferece-lhe carona, mas no caminho lhe rouba todo seu dinheiro. Recusando-se em recorrer ao dinheiro dos pais, Katie acaba trabalhando como empregada doméstica na casa de uma poderosa família de políticos, os Morley. Logo, ela impressiona a todos, inclusive o filho dos patrões.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Farmer's Daughter

Direção:


H. C. Potter

Elenco:


Loretta Young, Joseph Cotten, Ethel Barrymore, Charles Bickford, Rose Hobart, Rhys Williams, Harry Davenport

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 05/03/2015
Outro lançamento interessnate da distribuidora, com as mesmas características das edições do mês: "bem realizado em DVD, com imagem quase perfeita, sem impurezas como...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia
Duração: 97 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1947
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0039370

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro