Rebelde, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A guerra está chegando ao fim, e em Genova um grupo de partidários é indicado a fazer uma missão perigosa - impedir que os nazistas levem para Alemanha o maquinário de uma fábrica de armas. A ação é difícil, mas eles têm a solidariedade dos trabalhadores que defendem também o seu local de trabalho. Quando tudo parece perdido, a intervenção decisiva de um batalhão de Alpines leva o grupo a vitória. Este filme marca a estreia na direção de Carlo Lizzani que se inspirou em uma notícia real para falar das relações entre trabalhadores e Resistência. O filme foi inteiramente auto-produzido pelo diretor e por atores pertencentes a uma cooperativa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Achtung! Banditi!

Direção:


Carlo Lizzani

Elenco:


Gina Lollobrigida, Andrea Checchi, Vittorio Duse, Lamberto Maggiorani, Maria Laura Rocca, Giuseppe Taffarel, Franco Bologna, Pietro Tordi, Giuliano Montaldo, Bruno Berellini, Pietro Ferro, Franco Tardito, Franco De Nicola, Sauro Burzoni, Mario Dal Pozzo

Gênero: Clássico, Drama, Guerra
Duração: 90 minutos
País de Produção:Itália
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1951
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0043261

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro