Harakiri, Harakiri - Morte de um Samurai
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este disco Blu-ray da Versátil reúne, pela primeira vez no Brasil, a inédita versão recentemente restaurada em alta definição de “Harakiri” (1962), o clássico do mestre Masaki Kobayashi (“Rebelião”) que ganhou o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cannes e é considerado um dos melhores filmes de samurai de todos os tempos, e “Harakiri – Morte de um Samurai” (2011), o remake do cineasta cult japonês Takashi Miike (“13 Assassinos”), além de quase uma hora de extras.

No século 17, o Japão não está mais em guerra. Hanshiro Tsugumo, um samurai sem senhor (ronin), bate à porta do poderoso Clã Iyi. Recebido pelo conselheiro, Tsugumo lhe pede permissão de cometer suicídio ritual (seppuku) na residência. É o começo de uma história surpreendente e inesquecível narrada por meio de flashbacks.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Seppuku, Ichimei

Direção:


Masaki Kobayashi , Takashi Miike

Elenco:


Tatsuya Nakadai, Tetsuro Tamba, Akira Ishihama, Yoshiro Aoki, Ebizo Ichikawa, Eita, Koji Yakusho, Munetaka Aoki

Gênero: Ação, Clássico, Drama
Duração: 261 minutos
País de Produção:Japão
Cor:Colorido e Preto e Branco
Ano de Produção:1962
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0056058

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro