Quatro Cavaleiros do Apocalipse, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O alemão Karl Von Hartrott (Paul Lukas) e o francês Marcelo Desnoyers (Charles Boyer) emigraram para a Argentina após a 1ª Guerra, onde se tornam cunhados ao se casarem com as únicas lhas de Julio Madariaga (Lee J. Cobb), um rico fazendeiro argentino. Karl tem três lhos homens e Marcelo, um casal de lhos, Julio (Glenn Ford) e Chi Chi (Ivette Mimieux). O tempo passa, jovens se tornam adultos, e os lhos de Karl viajam a Alemanha para concluírem seus estudos. Às vésperas da 2ª Grande Guerra, a família de Karl retorna à Argentina e todos se reúnem num grande jantar. Para decepção de Madariaga, seus netos alemães se tornaram oficiais nazistas, inclusive seu genro Karl. Começa um grande conflito familiar, que leva toda a família à Paris tomada e invadida pelos nazistas, colocando de um lado os Von Hartrott, aliados ao nazismo, e de outro os Desnoyers, que ingressam na Resistência Francesa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The 4 Horsemen Of The Apocalypse

Direção:


Vincente Minnelli

Elenco:


Glenn Ford, Ingrid Thulin, Charles Boyer, Lee J. Cobb, Paul Lukas, Yvette Mimieux, Harriet Macgibbon, Kathryn Givney, Marcel Hillaire, George Dolenz, Stephen Bekassy, Karl Boehm, Paul Henreid

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 27/05/2015
É interessante o posicionamento da distribuidora Classicline no nosso mercado de amantes do cinema. Ela lança filmes considerados clássicos que tem interesse, seja por serem realm...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Guerra
Duração: 153 minutos
País de Produção:EUA, México
Cor:Colorido
Ano de Produção:1962
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0054890

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro