Isadora
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Vanessa Redgrave é Isadora Duncan, a mais importante e famosa dançarina dos anos 20, que transformou a forma com que as pessoas apreciavam o balé clássico. Além de seu talento, Isadora também era uma mulher à frente do seu tempo. Apesar de chocar o público com suas atitudes - e era essa a intenção -, não se constrangia em mostrar seu corpo nu, era a favor do amor livre e criou moda na maneira de se vestir.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Loves of Isadora

Direção:


Karel Reisz

Elenco:


Vanessa Redgrave, John Fraser, James Fox, Jason Robards, Ivan Tchenko, Vladimir Leskovar Cynthia Harris, Bessie Love, Tony Vogel, Libby Glenn, Ronnie Gilbert

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 27/07/2015
Uma edição apenas OK deste interessante filme, que agrada em especial aos amantes da música clássica e que mostra a biografia de uma das mais importantes bailarinas, numa m...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Musical
Duração: 131 minutos
País de Produção:França, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:1968
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0063141

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro