Guerra e Paz
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


- Guerra e Paz I –  Andrey Bolkonskiy (Voyna i mir I: Andrey Bolkonskiy, 1965, 140 min.)

O Príncipe Andrei Nikolayevich Bolkonsky, alista-se no Exército Imperial Russo como ajudante do General Mikhail Kutuzov durante a guerra da Terceira Coligação contra Napoleão Bonaparte. Bolkonsky faz parte de uma campanha fracassada na Áustria participando da Batalha de Schöngrabern e da Batalha de Austerlitz. Ele é seriamente ferido e incorretamente dado como morto. Bolkonsky consegue voltar para casa e conhece Natasha Rostova, a jovem filha de um conde.

- Guerra e Paz II – Natasha Rostova (Voyna i mir II: Natasha Rostova, 1966, 93 min.)

Nikolayevich Bolkonsky se apaixona por Natasha Rostova e pede ela em casamento, porém o pai de Rostova pede para eles esperarem. O príncipe viaja para o exterior, porém, Rostova conhece Anatol Vasilyevich Kuragin e esquece Bolkonsky, os dois acabam tendo um caso, Bolkonsky descobre o romance dos dois e anuncia o fim do noivado.

- Guerra e Paz III – O Ano de 1812 (Voyna i mir III: 1812 god, 1967, 77 min.)

O exército de Napoleão invade a Rússia. Bezukhov é enviado para acompanhar o iminente confronto entre os dois exércitos, ele se voluntaria para ajudar na artilharia durante a Batalha de Borodino.  A unidade de Bolkonsky espera na reserva, mas ele é atingido por um tiro de canhão.

- Guerra e Paz IV – Pierre Bezukhov (Voyna i mir IV: Pierre Bezukhov, 1967, 92 min.)

Enquanto Moscou é queimada pelos russos em retirada, os Rostovs fogem de sua propriedade e no caminho levam vários soldados feridos com eles.  Sem a família saber, entre esses soldados está Bolkonsky, depois dos franceses serem forçados a se retirar, ele marcha junto com a Grande Armée durante meses até ser libertado por um ataque surpresa dos russos.  Os franceses são derrotados por Kutuzov na Batalha de Krasnoi, Bolkonsky é reconhecido e levado até sua propriedade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Voyna i mir

Direção:


Sergey Bondarchuk

Elenco:


Lyudmila Saveleva, Sergey Bondarchuk, Vyacheslav Tikhonov, Boris Zakhava, Anatoli Ktorov, Anastasiya Vertinskaya, Antonina Shuranova, Oleg Tabakov, Viktor Stanitsyn, Irina Skobtseva

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/06/2016
A distribuidora Obras Primas do Cinema tem se esmerado em lançar algumas verdadeiras raridades, com filme que marcaram época, de vários gêneros. Desta vez fomos brindados co...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Guerra, Romance
Duração: 427 minutos
País de Produção:Rússia
Cor:Colorido
Ano de Produção:1966
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0063794

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro