Letra Escarlate, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1666, em Bay Colony, Massachussetts, uma bela mulher (Demi Moore) casada com o médico Roger Chillingworth (Robert Duvall) chega na localidade na frente do marido, com a incumbência de providenciar um lar para o casal. Mas ela fica apaixonada pelo reverendo Arthur Dimmesdale (Gary Oldman), que tem por ela os mesmos sentimentos. No entanto, eles reprimem tais emoções pelo fato dela ser casada. Mas quando ela supõe que seu marido foi morto pelos índios ela se sente livre e acaba ficando grávida do reverendo. Mas, como apesar de ficar presa e socialmente marginalizada ela se recusa a dizer o nome do pai da criança, passa então a portar um “A” de adúltera bordado em cores vermelhas em suas roupas, como símbolo de sua vergonha perante a sociedade local.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Scarlet Letter

Direção:


Roland Joffé

Elenco:


Demi Moore, Gary Oldman, Robert Duvall, Lisa Joliffe-Andoh, Edward Hardwicke, Robert Prosky

Gênero: Drama, Romance
Duração: 135 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1995
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0114345

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro