Face Oculta, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após fugir de um roubo em um banco do México, o assaltante Dad Longworth (Karl Malden), vê a chance de ficar com todo o ouro roubado quando decide deixar Rio (Marlon Brando), seu cúmplice, para ser capturado. Pego em flagrante pela polícia local, Rio é preso e condenado. Passados cinco anos, ele consegue fugir da prisão e está disposto a se vingar de seu ex-comparsa. Para seu espanto, ele descobre que Dad agora é um respeitado xerife na Califórnia, e percebe que não será fácil derrotar seu traidor. Para facilitar sua aproximação, Rio envolve-se com Louisa (Pina Pellicer), a enteada que Dad trata como filha. O que Rio não poderia imaginar é que seria traído novamente - desta vez por seu coração.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


One-Eyed Jacks

Direção:


Marlon Brando

Elenco:


Marlon Brando, Karl Malden, Katy Jurado, Pina Pellicer, Ben Johnson, Slim Pickens, Larry Duran, Timothy Carey

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/08/1992
Marlon Brando no auge de sua carreira como ator escolheu fazer sua estreia atrás das câmeras neste longo, ambicioso e original western que ele "herdou" do diretor Stanley Kubrick, que foi...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Faroeste
Duração: 141 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1961
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0055257

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro