Va e Veja
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1943, o adolescente Floria, de uma aldeia bielorrussa, encontra um velho fuzil e se junta ao movimento guerrilheiro de resistência contra os nazistas. A ocupação da Bielorrússia foi de uma selvageria sem precedentes. Das 9.200 localidades destruídas na URSS durante a 2ª. Guerra Mundial, 5.295 estavam situadas naquela região. Mais de 600 vilas, como Khatyn, foram aniquiladas juntamente com toda a sua população. 2.230.000 de soviéticos, um terço dos habitantes da Bielorrússia, foram mortos durante os anos da invasão alemã. O título do filme é uma alusão ao capítulo 6, versículos 7 e 8, do Apocalipse de S. João.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Idi i smotri

Direção:


Elem Klimov

Elenco:


Aleksey Kravchenko, Olga Mironova, Vladas Bagdonas, Liubomiras Lauciavicius

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Felipe B. Brida
Por Felipe B. Brida
| Data: 14/01/2020
Um dos dramas de guerra mais chocantes já produzidos no cinema, “Vá e veja” (1985) ganhou em dezembro passado uma excelente cópia restaurada pela Mosfilm, dispon&iacut...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/02/2020
Lançamento da CPC-UMES, detentora dos direitos do estúdio russo Mosfilm, no brinda com uma nova versão restaurada deste filme de guerra dramático, reflexivo, importante. Co...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Guerra
Duração: 142 minutos
País de Produção:União Soviética
Cor:Colorido
Ano de Produção:1985
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0091251

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro