Família Fuleira, Uma
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Donna Peyton (Donna Butterworth), é uma órfã rica de nove anos que acaba de perder o pai e herdará 30 milhões de dólares. Para receber a sua fortuna, ela deverá escolher um tutor em sua família, e agora, terá que conhecer seus vários – e desmiolados – tios (todos interpretados por Jerry Lewis) e ficar com cada um deles por duas semanas para que ela possa finalmente decidir quem será o seu futuro pai. Durante essa aventura, Donna será acompanhada pelo seu divertido chofer, guarda-costas e amigo da família: Willard (também interpretado por Jerry Lewis).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Family Jewels

Elenco:


Jerry Lewis, Sebastian Cabot, Neil Hamilton

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 22/06/2017
Finalmente estão saindo em DVD filmes do genial Jerry Lewis. Este aqui fez bastante sucesso na época, embora não seja um de seus melhores trabalhos. O DVD está como sempre ...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia
Duração: 99 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1965
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0059166/?ref_=fn_al_tt_1

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro