Artistas e Modelos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Rick Todd (Dean Martin) é um artista fracassado, que pinta paredes para sobreviver. Seu parceiro de trabalho é Eugene Fullstack (Jerry Lewis), que deseja ser um autor de histórias infantis. Fullstack é apaixonado por quadrinhos, especialmente as aventuras da Dama Morcego. A dupla divide um apartamento, mas de noite Fullstack não deixa seu amigo dormir devido aos seus gritos e frequentes pesadelos com vilões. Num apartamento vizinho, Abigail Parker (Dorothy Malone) é uma editora de quadrinhos e escreve as aventuras da Dama Morcego. A secretária é Bessie Sparrowbush (Shirley MacLaine), que também é a modelo de Abigail para os desenhos da heroína. Todd vai até a editora procurando trabalho e Fullstack vai com ele. Bessie se apaixona por Fullstack, mas ele só quer saber da Dama Morcego.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Artists and Models

Direção:


Frank Tashlin

Elenco:


Dean Martin, Jerry Lewis, Shirley Maclaine, Dorothy Malone, Anita Ekberg, Eva Gabor, Herbert Rudley

Gênero: Clássico, Comédia, Musical, Romance
Duração: 109 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1955
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0047840/?

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro