Dama de Beirute, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Isabel (Sarita Montiel), é uma bela cantora com grandes aspirações, mas persistente má sorte. Depois de ser liberada da prisão por um crime que não cometeu, ela consegue um show cantando em Barcelona, onde ela conhece Xandro “O Grego” (Alain Saury) e sua parceira Gloria (Magali Noël). O casal se apresenta como promotores de entretenimento, mas eles estão secretamente comandando um grupo de prostituição baseado em Beirute. Eles oferecem a Isabel um contrato para se apresentar em “clubes” no Oriente Médio e ela aceita ir embora com eles. Mas ao chegarem em Beirute, Isabel e outras garotas são enviadas para uma villa luxuosa onde descobrem as verdadeiras intenções dos seus contratantes. Elas são esperadas para cantar e dançar, mas também para se envolver em atividades sexuais com os clientes ricos. Isabel finge acompanhar a situação, mas começa a elaborar um plano para fugir.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


La dama de Beirut

Direção:


Ladislao Vajda

Elenco:


Sarita Montiel, Fernand Gravey, Giancarlo Del Duca, Magali Noël, Alain Saury, Jose Calvo, Gemma Cuervo

Gênero: Clássico, Drama
Duração: 92 minutos
País de Produção:Espanha
Cor:Colorido
Ano de Produção:1965
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0059081

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro