Sofrendo da Bola
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Anthony e Miller (Dean Martin e Jerry Lewis) formam uma dupla de artistas cômicos sem igual. Mas é preciso saber quando e como eles surgiram - e não foi nos palcos, mas sim nos campos de golfe. Embora fosse filho de um hábil jogador, Harvey Miller (Lewis) sempre se sentiu muito nervoso em competir. Por isso ele preferiu se tornar técnico e caddy de Joe Anthony (Martin) , irmão de sua namorada Lisa (Barbara Bates). Mas quando os dois estão disputando o torneio, Joe se interessa mais em impressionar a socialite Kathy Taylor (Donna Reed), do que acertar suas tacadas, e as situações cômicas entre os dois são tão naturais, que chamam a atenção de um empresário. É meio caminho andado para o futuro nascimento de dois astros.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Caddy

Direção:


Norman Taurog

Elenco:


Dean Martin, Jerry Lewis, Donna Reed, Barbara Bates, Clinton Sundberg

Gênero: Clássico, Comédia
Duração: 95 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1953
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0045589

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro