Amores Expressos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em ritmo de videoclipe e contando com a incrível e colorida fotografia de Cristopher Doyle, O filme se passa na cosmopolita Hong Kong e é composto de duas histórias contadas em seqüência. A primeira metade lida com o Policial 223 (Takeshi Kaneshiro), que rompeu com sua namorada de cinco anos. A segunda metade mostra o Policial 663 (Tony Leung) lidando com a ruptura com sua namorada aeromoça. O destino desses policiais se cruzará com o de outras personagens, em um turbilhão de cores e emoções. Amores Expressos é o 3º filme de Wong Kar-Wai, mas foi a primeira produção do diretor exibida no Brasil. Nos EUA, o filme foi distribuído por Quentin Tarantino, que ficou impressionado com a qualidade e energia do filme, o que acabou levando o diretor a ser reconhecido no mundo inteiro. Vencedor de 8 prêmios internacionais por Amores Expressos, Kar-Wai ainda dirigiu os premiados Amor à Flor-da-Pele, 2046, e Um Beijo Roubado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Chung Hing sam lam

Direção:


Wong Kar Wai

Elenco:


Brigitte Lin, Takeshi Kaneshiro, Tony Chiu-Wai Leung

Gênero: Drama
Duração: 102 minutos
País de Produção:Hong-Kong
Cor:Colorido
Ano de Produção:1994
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0109424

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro