Amor à Italiana
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em Londres, o estadista almofadinha Carter Harrison (Rock Hudson) conhece Toni Vincente (Gina Lollobrigida), uma artista e ativista italiana boêmia e temperamental. Os dois se casam impulsivamente e então descobrem que discordam em tudo. Pouco depois, se separam. Cinco anos depois, na véspera antes do seu divórcio se tornar final, o casal se revê e faíscas reacendem a paixão de antes. A realidade se inicia quando, na manhã seguinte, eles começam a discutir novamente. Mais uma vez, os processos de divórcio estão em curso, até que Carter recebe a proposta de uma promoção – mas ele precisa estar casado. Ele planeja recuperar o amor de Toni e, eventualmente, é bem-sucedido. Mas será que a carreira rígida dele, vai conseguir realmente se encaixar com a colorida e tempestuosa vida dessa artista?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Strange Bedfellows

Direção:


Melvin Frank

Elenco:


Rock Hudson, Gina Lollobrigida, Gig Young, Edward Judd, Howard St. John, Peggy Rea

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 26/04/2018
Rock Hudson e a italiana Gina (rival de Sophia Loren como estrela maior da Itália e sex symbol, ainda viva hoje apesar de ter nascido em 1927 e ser muito rica) ficaram muito amigos quando fizer...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1965
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0058621

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro