Podres de Ricos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Crazy Rich Asians

Direção:


John M. Chu

Elenco:


Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkafina, Harry Shum Jr, Ken Jeong, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O.Yang, Ronny Chieng, Remy Hii. Nico Santos, Jing Lus

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 07/11/2018
Inicialmente esta comédia romântica endereçada ao publico oriental fez uma boa bilheteria nos EUA, mas logo se esvaziou já que não interessa a outro tipo de pú...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 120 minutos
Lançamento:25/10/2018
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt3104988/?

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro