De Volta para a Casa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Recém-separada do marido, Alice Kinney (Reese Witherspoon) decide recomeçar a sua via se mudando para sua cidade natal, Los Angeles, com as duas filhas. Durante uma comemoração do seu aniversário de 40 anos, ela conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem em seu quarto de hóspede temporariamente, mas o acordo gera situações inesperadas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Home Again

Direção:


Hallie Meyer Shyer

Elenco:


Reese Witherspoon, Michael Sheen, Lake Bell, Nat Wolff, Candice Bergen, Pico Alexander, Lois Flanery, Christine Woods, Paige Spara, John Rudnitsky

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 20/10/2017
Este não foi um bom ano para as comédias americanas, e muitas delas saíram diretamente para consumo em “streaming”. Como se temia fosse acontecer com esta aqui, que ao...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Lançamento:19/10/2017
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt5719700

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro