Grande Aposta, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Big Short

Direção:


Adam McKay

Elenco:


Christian Bale, Brad Pitt, Steve Carell, Ryan Gosling, Tracy Letts, Marisa Tomei, Rafe Spall, Melissa Leo, Karen Gillan, Margot Robbie, Selena Gomez

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/01/2016
Ainda não assisti a todos os possíveis concorrentes do Oscar, mas entre todos por enquanto este é o meu favorito. Inteligente, bem humorado (é quase comédia), com ex...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Comédia, Drama
Duração: 130 minutos
Lançamento:14/01/2016
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1596363

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro