Vai que Cola! - O Filme
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Vai que Cola! - O Filme

Direção:


Cesar Rodrigues

Elenco:


Paulo Gustavo, Oscar Magrini, Marcio Keiling, Werner Schunemann, Fiorella Matheis, Marcos Majella, Emiliano D´Avila, Fernando Caruso, Catarine Abdalla

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 29/10/2015
Veja a que ponto chegamos. Este já campeão de bilheteria, que pode chegar aos dois milhões de espectadores, no fundo foi feito para promover a nova temporada da série do Mu...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 105 minutos
Lançamento:01/10/2015
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt4694404

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro