Último Golpe, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


James (Hayden Christensen) tem um passado negro, mas está tentando reconstruir sua vida. Trabalhando como mecânico, tem o sonho de ter seu próprio negócio. Mas um dia, de repente, ele encontra seu irmão mais velho, Frankie (Adrien Brody), que acabou de sair da prisão, depois de dez anos. James não consegue perdóa-lo por ser o culpado pelo crime que fez o mais novo passar 16 meses na prisão. Mas Frankie, que não consegue um bom emprego ou emprestimo por ser ex-presidiário, precisa da ajuda do irmão. Jurando ser a "última vez", ele planeja o roubo de um banco de alto risco, o que seria a solução para os problemas de ambos. O que nenhum dos dois imagina é que estão diante de um dos ataques mais sangrentos e dramáticos da história.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


American Heist

Direção:


Sarik Andreasyan

Elenco:


Hayden Christensen, Adrien Brody, Jordana Brewster, Akon, Tory Kittles, Luis da Silva Jr, Elena Sanchez

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 29/06/2015
A Califórnia é uma das poucas distribuidoras nacionais que continuam investindo em filmes de ação com atores famosos (que hoje esse tipo de produção faz suces...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Drama
Duração: 94 minutos
Lançamento:28/07/2015
País de Produção:Canadá, Luxemburgo
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2923316

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro