Quero Matar meu Chefe 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Horrible Bosses 2

Direção:


Sean Anders

Elenco:


Justin Bateman, Kevin Spacey, Jason Sudeikis, Charlie Day, Jennifer Aniston, Jamie Foxx, Chris Pine, Christoph Waltz, Jonathan Banks

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 28/11/2014
Foi preciso que eu fosse consultar o arquivo para me lembrar do que achei do primeiro filme. Tudo é tão descartável que tinha esquecido de que dentro do baixo nível do g&ec...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Policial/Crime
Duração: 118 minutos
Lançamento:04/12/2014
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2170439

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro