Instrumentos Mortais, Os - Cidade dos Ossos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Mortal Instruments: City of Bones

Direção:


Harald Zwart

Elenco:


Lilly Collins, Jamie Campbell Bower, Jemima West, Kevin Zegers, Robert Sheehan, Lena Headey, CCH Pounder, Jared Harris, Jonathan Rhys Meyers, Harry Van Gorkum

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/08/2013
A culpa é da série Crepúsculo que fez gerar uma série de imitadores, outros livros divididos em diversos tomos e que eventualmente estão sendo adaptados para o cinem...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Fantasia, Terror
Duração: 130 minutos
Lançamento:23/08/2013
País de Produção:Alemanha, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1538403

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro