Minha Mãe é uma Peça
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Minha Mãe é uma Peça

Direção:


Andre Pellenz

Elenco:


Paulo Gustavo, Suely Franco, Alexandra Richter, Ingrid Guimarães, Marianna Xavier, Monica Martelli, Malu Valle, Herson Capri, Rodrigo Pandolfo

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/07/2013
Depois de observar o filme ultrapassar os dois milhões de espectadores e observar as plateias cheias resolvi arriscar um filme que estava guardando para assistir depois em Home Vídeo. Fi...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 84 minutos
Lançamento:21/06/2013
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2464018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro