Filhinho de Papai, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Junior Jackson (Jerry Lewis) é um tímido jovem e filho único de Jack “Terremoto” Jackson (Eddie Mayehoff), uma lenda do futebol americano. Por Junior ser tímido, seu pai carrega um grande medo de seu filho não seguir os seu passos, ou seja, ser um grande jogador no futuro como ele. Sendo assim, Jack chega a contratar Bill Baker (Dean Martin), um grande jogador, com o objetivo de treinar Junior e fazer com que ele deixe essa timidez de lado. Como Junior além de ser tímido, também é atrapalhado, a missão de Bill vai ser um pouco difícil de ser completada mas independentemente de pagamento, nada vai lhe impedir de se tornar um grande amigo de Junior e acabar lhe ajudando a superar todas as suas limitações para ser um grande jogador.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


That's My Boy

Direção:


Hal Walker

Elenco:


Dean Martin, Jerry Lewis, Ruth Hussey, Marion Marshall, Eddie Mayehoff, Polly Bergen, John McIntire

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/04/2019
Este foi o quarto filme da dupla Dean Martin Jerry Lewis, ainda enquanto estavam no começo da carreira, participando de TV e shows de boate, mas logo depois iriam se estabelecer nos estú...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 08/04/2019
Mais um título da Classicline com o astro Jerry Lewis, preservando sua memória. Este aqui tem a presença pequena de James Dean e é uma comédia apenas interessante, v...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Esportes
Duração: 104 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1951
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0044119

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro