Todo Mundo em Pânico 5
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa mama como responsável.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Scary Movie 5

Direção:


Malcolm D. Lee

Elenco:


Ashley Tidsdale, Simon Rex, Charlie Sheen, Katt Williams, Terry Crews, Lindsay Lohan, Snoop Dogg, Molly Shannon, Jerry O´Connell, Jasmine Guy, Heather Locklear, Mike Tyson, Kate Walsh

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 27/06/2013
Este é obviamente o quinto da série (no título original fica difícil se encontrar o 5, representado pelo V !) e que chega quando o filão já se esgotou .Ainda ...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 86 minutos
Lançamento:28/06/2013
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0795461

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro