Como é Belo Fazer Amor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Andrea e Giulia formam um tradicional casal de quarenta anos, com um filho adorável, uma bela casa e uma tranqüila vida de casados. Andrea e Giulia, de fato, como todos os casais da mesma idade, com filhos grandes, não fazem sexo. Mas tudo muda em suas vidas quando surge Max, um velho e querido amigo de Giulia, que para ganhar a vida trabalha como ator pornô. Max interrompe imediatamente o ritmo sonolento da casa e Giulia o nomeia seu conselheiro sentimental, numa tentativa desesperada de revitalizar o seu casamento com André. Max se torna o "sexólogo" do casal e os levará em um redemoinho de situações improváveis, cômicas e divertidas para tentar revitalizar o erotismo do casal.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Com'è Bello far L'Amore

Direção:


Fausto Brizzi

Elenco:


Fabio De Luigi, Claudia Gerini, Fillipo Timi, Giorgia Wurth, Alessandro Sperduti

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 11/12/2012
Um problema para o público, melhor dizendo, dois: (1): Não conhecemos os atores e, portanto, fica mais difícil rir com eles e se identificar com seu estilo de humor. (2): N&atil...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 97 minutos
País de Produção:Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1969012

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro