Grande Milagre, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Big Miracle

Direção:


Ken Kwapis

Elenco:


Drew Barrymore, John Krasinski, Ted Danson, Tim Blake Nelson, Kristen Bell, Vinessa Shaw, Kathy Baker, Stephen Root, Dermot Mulroney, John Michael Higgins, James Les Gros

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 16/03/2012
Não fez sucesso aqui nem lá fora (custou US$ 30 milhões e não rendeu nem US$ 18!) e parece que já está saindo de cartaz. Uma pena, porque ninguém teve ...

Continuar Lendo
Gênero: Biografia, Drama, Família
Duração: 107 minutos
Lançamento:09/03/2012
País de Produção:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1430615

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro