Homem Contra o Destino, Um
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O jovem Matt Brown (Audie Murphy) tem o hábito de encontrar problemas quando bebe muito,aposta pesado e é atingido ainda mais quando não tem dinheiro para pagar suas dívidas. É durante uma dessas lutas que Matt é salvo por Chip Donahue (John Dehner), capataz do rancho Keenan, um rancho agora propriedade de Matt, pois o proprietário anterior faleceu e sem nenhuma família legítima, ele vai para o seu filho ilegítimo: Matt. Com uma fazenda para administrar, Matt fica sóbrio e começa a agir com responsabilidade, enquanto também faz as pazes com a exnamorada Janet (Terry Moore), que planeja se casar para o aborrecimento de Sam Mullen (James Best), que esperava se casar com ela. Ao se tornar herdeiro, Matt também herda uma grande dívida. Porém, para exercer total controle sobre o lugar, o jovem deverá provar que consegue mantê-lo através da administração de uma grande criação bovina. Ele chama Chip e os outros cowboys para ajudá-lo na condução de uma boiada, o que lhe causará uma enorme dor de cabeça.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cast a Long Shadow

Direção:


Thomas Carr

Elenco:


Audie Murphy, Terry Moore, John Dehner, James Best, Ann Doran

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 30/05/2019
Mais um lançamento da Classicline, sempre com filmes de faroeste que tem alguma importância, desta vez por ser o útimo filme dirigido por Thomas Carr, vindo de pais e irmãos...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Faroeste
Duração: 82 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1959
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0052681

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro