Obras-Primas do Terror Vol. 10: As Bodas de Sata, Uma Filha para o Diabo, Alucarda A Filha das Trevas, A Sentinela dos Malditos, A Chuva do Diabo, O Estigma de Satanas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


AS BODAS DE SATÃ (The Devil Rides Out, 1968, 96 min.)
De Terence Fisher. Com Christopher Lee, Charles Gray, Nike Arrighi.
Inglaterra, 1929. Um duque tenta evitar que o filho de seu amigo entre para uma seita de adoradores do diabo.  Com roteiro de Richard Matheson, esse é um dos melhores filmes da Hammer e o trabalho favorito de Christopher Lee.

UMA FILHA PARA O DIABO (To the Devil a Daughter, 1976, 93 min.)
De Peter Sykes. Com Christopher Lee, Richard Widmark, Natassja Kinski.
Um escritor tenta salvar a alma de uma jovem de um grupo de satanistas, liderados por um padre excomungado. Com ótimo elenco e baseado em um romance de Dennis Wheatley (“As Bodas de Satã”), este foi o último filme da Hammer.

ALUCARDA: A FILHA DAS TREVAS (Alucarda, la Hija de las Tinieblas, 1977, 77 min.)
De Juan López Moctezuma. Com Claudio Brook, David Silva, Tina Romero.
Após a morte dos pais, uma jovem chega a um convento, acompanhada por uma presença sinistra. Sua amiga imaginária, Alucarda, seria de natureza satânica? Gótico, profano e violento, este é um grande clássico do horror mexicano.

A SENTINELA DOS MALDITOS (The Sentinel, 1977, 92 min.)
De Michael Winner. Com Cristina Raines, Ava Gardner, Burgess Meredith.
Ainda não preparada para o casamento, uma modelo se muda para um apartamento antigo estranhamente barato em Nova York, onde fatos estranhos acontecem… Terror satânico com atmosfera assustadora do diretor de “Desejo de Matar”.

A CHUVA DO DIABO (The Devil’s Rain, 1975, 86 min.)
De Robert Fuest. Com Ernest Borgnine, William Shattner, Ida Lupino.
Queimado vivo no passado, um líder satanista retorna para caçar os descendentes de seus algozes, criando um novo culto no interior dos EUA. Com uma longa e impressionante sequência final, esse cult do terror satânico precisa ser redescoberto.

O ESTIGMA DE SÁTANAS (The Blood on Satan’s Claw, 1971, 93 min.)
De Piers Haggard. Com Patrick Wymark, Linda Hayden, Barry Andrews.
Inglaterra, século XVII. As crianças de um vilarejo começam a ser afetadas por uma terrível força satânica. Marco do horror pastoral inglês (folk horror) na linha de “O Homem de Palha” e um dos filmes mais populares da lendária produtora Tigon.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Devil Rides Out, To the Devil a Daughter, Alucarda - La Hija de las Tinieblas, The Sentinel, The Devil's Rain, The Blood on Satans Claw

Direção:


Terence Fisher , Peter Skyes , Juan Lopez Moctezuma , Michael Winner , Robert Fuest , Piers Haggard

Elenco:


Christopher Lee, Charles Gray, Nike Arrighi, Richard Widmark, Natassja Kinski, Claudio Brook, David Silva, Tina Romero, Cristina Raines, Ava Gardner, Burgess Meredith, Ernest Borgnine, William Shattner, Ida Lupino, Patrick Wymark, Linda Hayden, Barry Andrews

Gênero: Clássico, Terror
Duração: 537 minutos
País de Produção:EUA, Inglaterra, México
Cor:Colorido
Ano de Produção:2019

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro