Melodia Imortal
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A história se passa entre as décadas de 30 e 40, e acompanha a acensão do talentoso pianista Eddy Duchin (Tyrone Power). Apaixonado por música, Duchin largou sua carreira em farmacologia e mudou-se para Nova York, onde encantou o mundo musical e a linda socialite Marjorie Oelrichs (Kim Novak), mas conheceu o sabor da amargura quando seu grande amor morreu precocemente. Indicado aos Oscars® de Melhor Roteiro, Fotografia, Som e Melhor Trilha Sonora, e com atuações estupendas de Power, Novak e da estreante Victoria Shaw, Melodia Imortal ainda emociona e encanta platéias pelo mundo inteiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Eddy Duchin Story

Direção:


George Sidney

Elenco:


Tyrone Power, Kim Novak, Victoria Shaw, James Whitmore, Shepperd Strudwick

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/10/2019
Um dos meus filmes preferidos. É um primor de elegância, romance e adequação de trilha musical, esta biografia do pianista favorito da sociedade novaiorquina nos anos trinta...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/10/2019
Mais um potimo título lançado pela Classicline, intitulado como Edição Especial de Colecionador, porém, além da ótima qualidade da imagem, mesmo que se...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Musical, Romance
Duração: 123 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1956
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0049170

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro