Nao Me Mandem Flores
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ao sentir fortes dores no peito, o hipocondríaco George Kimball (Rock Hudson) vai ao médico para fazer exames e, após terminar, ouve o Dr. Morrissey (Edward Andrews) comentando ao telefone que acabou de atender um paciente em estado terminal, com sintomas parecidos aos seus. Acreditando tratar-se de seu caso, George pede, em segredo, a ajuda de seu amigo e vizinho, Arnold (Tony Randall): ambos terão que encontrar um novo marido para sua esposa, Judy (Doris Day), para que ela não fique sozinha depois que ele se for. Agora, George e Arnold começarão a analisar uma lista dos melhores partidos solteiros - e as maiores confusões estão prestes a começar.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Send Me No Flowers

Direção:


Norman Jewison

Elenco:


Rock Hudson, Doris Day, Tony Randall, Paul Lynde, Edward Andrews

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 05/11/2019
Mais um ótimo filme com a dupla Doris Day e Rock Hudson, lançado antes em um box da Warner em DVD, fora de catálogo. Aqui temos uma edição bastante competente, com q...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Romance
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1964
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0058571

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro