Sortilegio do Amor
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Gillian Holroyd (Kim Novak) é dona de uma loja de objetos de arte e a feiticeira mais sedutora do Greenwich Village, mas vive uma vida bastante solitária com o seu gato siamês, Pyewacket, por saber que feiticeiras não podem se apaixonar. Porém, podem se divertir! E é com o auxílio do gato que ela lança um encanto sobre um vizinho, Shepherd Henderson (James Stewart), um editor que passa a amá-la tanto que rompe o noivado com Merle Kittridge (Janice Rule), rival de Gillian desde quando ambas estavam no colégio. O que deveria ser apenar uma brincadeira, acaba se transformando em uma grande confusão quando Gillian começa a se perceber apaixonada por Shep, mas fica indecisa entre corresponder a esse amor, ou perder os seus poderes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Bell Book and Candle

Direção:


Richard Quine

Elenco:


James Stewart, Kim Novak, Jack Lemmon, Ernie Kovacs, Hermione Gingold, Elsa Lanchester, Janice Rule

Gênero: Clássico, Comédia, Fantasia, Romance
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1958
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0051406

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro