Como Matar Sua Esposa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Stanley Ford (Jack Lemmon) é um desenhista de história em quadrinhos que vive feliz por ser muito bem sucedido profissionalmente, ter um excelente mordomo, Charles (Terry-Thomas), que cuida de tudo e principalmente por não ter se casado. Entretanto em uma despedida de solteiro ele bebe demais, ao ponto de se casar com a garota que saiu do bolo (Virna Lisi). No dia seguinte, quando toma consciência da situação, descobre que sua esposa é italiana e não fala uma palavra de inglês. Deste momento em diante sua vida se transforma, pois seu mordomo ameaça largar o emprego por não trabalhar para casais e sua esposa muda radicalmente a rotina da casa. Em virtude disto ele troca as aventuras do agente secreto que desenhava e a transforma em uma comédia doméstica. Quando ele começa a ter problemas em razão de todas estas mudanças, ele planeja, pelo menos na sua tira diária, que o agente secreto mate a esposa. Ela vê os desenhos e pensa que ele quer matá-la realmente, assim desaparece. Quando a tira é publicada todos suspeitam que ele cometeu o assassinato, pois além de ninguém encontrá-la ele é conhecido por só desenhar situações que tenha vivido, o que faz com que seja levado aos tribunais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


How to Murder Your Wife

Direção:


Richard Quine

Elenco:


Jack Lemmon, Virna Lisi, Terry-Thomas, Eddie Mayehoff, Claire Trevor, Sidney Blackmer, Jack Albertson, Max Showalter

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 02/09/2020
Um filme interessante dos anos 1960, com o genial Jack Lemmon, na sua última parceria com o Diretor Richard Quine. Os demais foram Jejum de Amor (1955), O Baile Maluco (1957), Sortilégio...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Romance
Duração: 118 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1965
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0058212

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro