Monstro do Pantano, O, A Volta do Monstro do Pantano
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Monstro do Pântano:

Alice Cable é uma pesquisadora novata enviada pelo governo aos pântanos da Louisiana a fim de acompanhar Alec Holland (Ray Wise), que trabalha numa fórmula que combina células animais e vegetais para criar uma espécie de superplanta. O laboratório é invadido pelo Dr. Anton Arcane (Louis Jordan) e seus capangas, para roubar os segredos de Holland. Uma explosão no laboratório encharca o cientista com o composto químico, transformando-o num monstro.

A Volta do Monstro do Pântano: 

O  Monstro do Pântano (Dick Durock) retorna para sua batalha definitiva contra o malvado Dr. Arcane (Louis Jourdan) que agora está tentando criar sua cobiçada fórmula da imortalidade, utilizando cobaias humanas que acabam se transformando em terríveis monstros. Quando sua filha adotiva Abby Arcane (Heather Locklear) aparece em sua mansão pedindo respostas sobre a morte misteriosa da mãe, o vilão resolve usar o DNA da garota para criar a fórmula.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Swamp Thing, The Return of Swamp Thing

Direção:


Wes Craven , Jim Wynorski

Elenco:


Louis Jordan, Adrienne Barbeau, Ray Wise, Dick Durock, Heather Lockler

Gênero: Clássico, Ficção Cientifica, Terror
Duração: 179 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt0084745

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro