Imovision e Rosebud Club: Cinema Iraniano em DVD

A distribuidora Imovision em parceria com a Rosebud Club, vai lan?ar sob sua curadoria uma Box sobre Cinema Iraniano com o premiado filme A SEPARACAO

10/06/2020 02:46 Por Edinho Pasquale
Imovision e Rosebud Club: Cinema Iraniano em DVD

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

A distribuidora Imovision em parceria com a Rosebud Club, vai lançar sob sua curadoria uma Box sobre Cinema Iraniano com o premiado filme A SEPARAÇÃO + 1 título lançamento, 1 revista exclusiva sobre o tema, 1 pôster e mimo cinéfilo.

 

Distribuido pela Imovision no Brasil, A Separação é um dos filmes mais premiados e relevantes do Irã. Recebeu 3 prêmios no Festival de Berlim (2011), Urso de Prata de Melhor Atriz (Sarina Farhadi, Sareh Bayat, Leila Hatami); Urso de Prata de Melhor Ator (Shahab Hosseini, Peyman Moadi, Asghar Farhadi); Urso de Ouro para Asghar Farhadi. Venceu também Melhor Filme em Língua Estrangeira no Globo de Ouro e no Oscar.

 

Rosebud Club, é o primeiro  Clube  de​ Assinatura  do  Brasil  voltado​ exclusivamente para o cinema.​ Todos os meses a Rosebud envia uma Box temática que apresenta ao assinante novas cinematografias e novas experiências cinematográficas através de filmes e itens cinéfilos. Os filmes são indicados pela Rosebud e pelos curadores convidados e a revista informativa sobre o tema é um item exclusivo produzido pela própria Rosebud.

 

A Rosebud amplia os horizontes cinematográficos dos assinantes, através de novas cinematografias e novos olhares sobre a sétima arte, também reaviva o valor sentimental entre o cinéfilo e a mídia física, fomenta novos colecionadores, propaga a cultura e forma novos públicos.

 

Desde a Box #16 a Rosebud trabalha com Curadores que os ajuda a compor a Box e escolher os filmes a serem enviados. Desde então já contaram com nomes como Walter Lima Jr., na Box #16 sobre Cinema Novo; Leonardo Luiz Ferreira, na Box #17 sobre Cinema Sul-Coreano; e empresas tais como a plataforma de streaming MUBI, na Box #18 sobre Autores; e, agora, na Box #19 sobre Cinema Iraniano, a distribuidora Imovision.

 

Além dos itens da Box, a parceria se estende para outros ambientes. Os seguidores e clientes da Imovision possuem 30% de desconto no primeiro mês de assinatura do Plano Mensal da Rosebud e os membros do Clube possuem condições especiais para adquirir produtos na Loja da Imovision.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro