Star Wars III: A Vingança dos Sith
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No episódio final da saga Star Wars, as Guerras Clônicas estão em seu momento decisivo, e as diferenças entre o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) e o Conselho Jedi se intensificam. O jovem Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker (Hayden Christensen) está dividido sobre quem merece a sua lealdade - os Jedi ou Palpatine, que a ele revela ser o maligno Lorde Sith Darth Sidious. Na esperança de salvar a vida de sua amada Padmé (Natalie Portman), Anakin rende-se ao Lado Sombrio e se torna Darth Vader. Os Lordes Sith colocam em ação um plano para exterminar todos os Jedi, a fim de que a democrática República seja transformada no Império Galáctico, sob o domínio de Palpatine. Anakin e seu ex-mestre Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) se enfrentam, em um duelo de sabres de luz que irá decidir o destino da galáxia.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Star Wars Episode 3

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/01/2006
Dezesseis anos se passaram entre o lançamento do último filme da trilogia original de STAR WARS (EPISÓDIO VI: O RET...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 27/01/2006
A VINGANÇA DOS SITH foi lançado para locação em DVD simples, e como os outros filmes da nova trilogia, em uma versão para venda direta com dois discos, numa embalagem Amaray adequada. Como de pra...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 139 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro