Deusa de Joba, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Recrutado para salvar a irmã raptada de Baru, uma criança da selva, Clyde Beaty parte em uma perigosa jornada à cidade perdida de Joba, e encontra diversos obstáculos em seu caminho. Os terríveis homens-morcegos ameaçam Beatty e baru na Terra Proibida, assustadoras centopéias e tarântulas os atacam na Caverna, e os perversos homens-tigres poderão talvez mudar todo o seu destino. Mais segredos e perigos os aguardam em uma cidade escondida, e durante toda esta odisséia, eles devem contar com a companhia e a amizade um do outro, sempre com Beatty usando toda a sua destreza para fazer o seu melhor em busca da garota. "A Deusa de Joba" contém algumas das mais perigosas cenas com tigres e leões já filmadas, e é uma aventura que garante a diversão do espectador do começo ao fim!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Darkest Africa

Estúdio:Classicline
Gênero: Aventura, Seriado
Duração: 272 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1936

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro