Ayur-Yoga – Yoga Integrado
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O tempo todo, trocamos energia e informação com o ambiente que nos cerca, e isso pode tanto nos alimentar quanto envenenar. Também nossas ações nutrem ou intoxicam o que está ao redor. O segredo do bem-estar é fazer trocas limpas com o meio, buscando a pureza em tudo: na comida, nos relacionamentos, nas palavras que dizemos. Esses são os princípios da aiurveda, que em sânscrito quer dizer ciência da vida e nomeia a tradicional medicina indiana, fundamentada há mais de 5 mil anos. Ela não busca apenas manter a saúde mas também cultivar a felicidade. Para isso, é preciso varrer a sujeira física, mental e emocional. "Ao promover a purificação, as práticas da aiurveda aceleram a renovação celular, o que rejuvenesce", diz Márcia De Luca. Há 20 anos, quando ioga era um assunto ainda para poucos no Brasil, Márcia De Luca resolveu se aprofundar no tema. Fundadora do CIYMA, Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda, em São Paulo, Márcia De Luca dedica-se àquela que escolheu como sua missão: inspirar as pessoas a encontrar a plenitude,ensinando-lhes caminhos para integrar corpo, mente e espírito. Formada instrutora plena em Ayurveda pelo The Chopra Center, nos Estados Unidos, depois de passar mais de três anos fazendo cursos com o respeitado médico e pensador indiano Deepak Chopra. Segundo os textos védicos, Yoga e Ayurveda são ciências irmãs, que caminham juntas para o despertar do ser humano. "Todos nós temos a habilidade de curar, amar incondicionalmente e conhecer nosso propósito de vida", ensina Márcia que está lançando o DVD imperdível pela gravadora Atração Fonográfica intitulado Márcia de Luca "AYUR - Yoga Integrado”. A saber: Márcia De Luca é autora do livro A Idade do Poder (Editora Tornado), consultora da Coleção CARAS Zen - responsável pelos livros: Yoga, Meditação e Ayurveda, autora do DVD Yoga para Gestantes (Editora Abril), apresentadora do programa Entrevistas com Márcia De Luca (Rádio Mundial - FM 95,7), colunista da revista Gol (distribuída nos vôos da empresa), e consultora da empresa AyurVida.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Ayur-Yoga – Yoga Integrado

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/06/2006
Marcia de Luca é fundadora do Ciyma – Centro integrado de Yoga, meditação e Ayurveda em São Paulo. Ela lançou este DVD que ensina um pouco o que é Ayur-Yoga (que divide as pessoas em três dif...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 26/06/2006
A imagem é muito boa, assim como som que está só em dois canais. Recomendo aos praticantes de Yoga e Ayurveda, bem como para os que tem vontade em começar alguma prática.

Continuar Lendo
Estdio:Atração Fonográfica
Gnero: Documentário
Durao: 74 minutos
Pas de Produo:Brasil
Ano de Produo:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro