Battlestar Galactica 1ª Temp.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após escapar de um ataque dos cibernéticos cylons, que destruiu as 12 colônias da humanidade, a frota de naves liderada pela Astronave de Combate Galactica foge em busca da mítica 13ª colônia – a Terra. O Comandante Adama (Edward James Olmos) e sua tripulação enfrentam situações-limite, tendo que mais uma vez enfrentar os cylons. E não apenas os que perseguem a frota, mas cylons com aparência humana infiltrados entre a população. A fim de superar as dificuldades Adama tem que tomar difíceis decisões, muitas vezes em confronto com a Presidente Roslin (Mary McDonnell).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Battlestar Galactica 1st Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 14/07/2006
O responsável pelo ressurgimento de Battlestar Galactica na televisão, cuja versão original foi lançada em 1978, é o produtor executivo Ronald D. Moore, que injetou na refilmagem tons mais sombri...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 14/07/2006
Para os fãs de boas séries de TV, e de ficção científica em particular, o lançamento da primeira temporada de Battlestar Galactica no Brasil, num box com cinco DVDs, teria tudo para ser comemora...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ficção Cientifica, TV
Duração: 751 minutos
País de Produção:USA
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro