Garfield 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


O gato favorito de todo mundo, GARFIELD, vai virar internacional. Ele vai cruzar o Atlântico (com seu parceiro canino Odie) para a surpresa de seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), que está em Londres para pedir sua namorada em casamento, a veterinária Liz Wilson (Jennifer Love Hewitt). Na terra do Big Ben, Buckingham Palace, Scotland Yard e do famoso peixe com fritas, a invasão britânica do Garfield acontece a quatro patas. Ele troca de lugar com Prince, um gato da família real (que, por sorte, é a cara dele), e acaba de herdar o Castelo Carlyle de sua falecida dona, Lady Eleanor.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Garfield: A Tail of Two Kitties

Direção:


Tim Hill

Elenco:


Billy Connolly, Bill Murray, Lucy Davis, Jennifer Love Hewitt, Breckin Meyer, Ian Abercrombie, Roger Rees

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 26/10/2006
Depois do sucesso que o primeiro filme fez no Brasil, este segundo tem coragem de estrear simultaneamente com os EUA apesar da concorrência da Copa do Mundo. Na verdade, eu não gostei do primeir...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 26/10/2006
Mais um DVD para locação, ou seja, que tem o filme, desta vez com boa qualidade técnica, em wide e com todos os idiomas disponíveis em ótimos 5.1 canais. Mas como a Fox determina para que aluga u...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Comédia, Infantil
Duração: 85 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro