Aventuras do Ladrão de Bagdad, As
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O ladrão Karim (Steve Reeves) corajosamente lidera um assalto numa festa celebrada pelo Sultão de Bagdad em homenagem à visita do Príncipe Osman, fazendo-se passar pelo próprio príncipe. Fugindo, ele se esconde no quarto da filha do sultão, a Princesa Amina (Giorgia Moll),por quem acaba se apaixonando à primeira vista. Mas o verdadeiro Osman está chegando à cidade para pedir a mão da princesa em casamento, e quando ela a rejeita, o maléfico Vizir real oferece ao verdadeiro príncipe uma poção que fará a princesa apaixonar-se por ele. Mas a paxão da princesa por Karim é verdadeira e a poção acaba por deixá-la doente. O sultão então lança uma corrida em busca da rosa mágica que curará a princesa, e Karim sai em busca do remédio par finalmente poder casar com a sua amada...

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Il Ladro di Bagdad

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 25/11/2006
Vale apenas pelo seu valor histórico, com qualidade bem sofrível, claramente retirada de originais em VHS. EM BREVE maiores informações.

Continuar Lendo
Estúdio:Classicline
Gênero: Aventura, Fantasia
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA, França, Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:1961

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro