Bob Dylan: Dylan Speaks – The Legendary 1965 Press Conference in San Francisco
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No dia 03 de dezembro de 1965, Bob Dylan chegou a São Francisco - um dia antes das três apresentações que faria na cidade e em Berkeley - para responder a uma série de perguntas feitas por jornalistas em uma entrevista coletiva que seria transmitida pela televisão. Apenas alguns meses depois de ter eletrizado Newport, Dylan chega a São Francisco parecendo relaxado. Por meio desta breve incursão na mente do mestre, podemos ver um homem engraçado, reservado, sério e inflexível consigo mesmo, respondendo perguntas de personalidades importantes como Ralph Gleason, Allen Ginsberg e Bill Graham. Abordando um pouco de tudo, desde a maneira que o cantor compõe até a reação do público no Newport Folk Festival, a coletiva de imprensa de Dylan de 1965 é uma rara oportunidade de ver como funcionava a mente do gênio quando tinha 24 anos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Bob Dylan: Dylan Speaks – The Legendary 1965 Press Conference in San Francisco

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/04/2007
A única entrevista coletiva de Bob Dylan transmitida por completo ocorreu em 1965, antes do cantor se apresentar em São Francisco, quando estava no auge de sua carreira. Dylan responde a perguntas d...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/04/2007
A imagem está em preto e branco, tem alguns chuviscos mas a conservação não é das piores. O som é bom e está em dois canais. Esse é para quem é fã ou é estudioso do assunto, do contrário ...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Documentário
Duração: 51 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1965

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro