Fantástica História da Pizza, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Totó Sapore é um jovem contador de histórias com um sonho: tornar-se um grande cozinheiro. Sua vida muda quando faz amizade com Pulcinella, que lhe dá de presente quatro panelas velhas e mágicas, que aparentemente parecem inúteis, mas que transformam qualquer alimento em maravilhosas e apetitosas comidas. Enquanto isso, uma guerra entre os reinos da França e de Nápoles está prestes a estourar. Quando os exércitos de ambos os reinos estão prontos para a batalha, Toto Sapore junta alguns ingredientes, e com habilidade de um grande cozinheiro cria um novo prato, a pizza. O vulcão Vesúvio, que foi transformado em forno entra em erupção e faz cair milhares de pedaços de pizzas sobre os exércitos. Este espetáculo pirotécnico inusitado, e o aroma das pizzas unem os napolitanos e franceses, trazendo paz e felicidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Totó Sapore e la magica storia della pizza

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/08/2007
Este desenho italiano traz uma divertida estória contando como Toto Sapore, um jovem alegre e boa gente, inventou a pizza. Mas não pense encontrar aqui algum fundo histórico pois é tudo uma grande...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/08/2007
A imagem é muito boa, faltando um pouco mais de qualidade. O som é bom, mas está só em dois canais. É um desenho divertido para crianças, mas os adultos que assistirem juntos não ficarão ente...

Continuar Lendo
Estúdio:Nova Filmes
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 80 minutos
País de Produção:Itália
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro