Battlestar Galactica – 3ª Temp.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A colônia humana que se estabeleceu em Nova Caprica está sob o jugo dos cylons. Apesar de não mais pretenderem exterminar os sobreviventes, as criaturas cibernéticas impõem um regime de força, através do presidente Gaius Baltar (James Callis). Enquanto isso, liderando a parte da frota que conseguiu escapar, o Almirante Adama (Edward James Olmos) planeja uma arriscada missão de resgate dos colonos de Nova Caprica, utilizando as astronaves de combate Galactica e Pegasus.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Battlestar Galactica 3rd Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 15/10/2007
A primeira parte da terceira temporada desta que muitos consideram a melhor série sci fi dos últimos anos (já eu acho que é a nova versão de Doctor Who) mostra a dominação dos humanos no plane...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 15/10/2007
Após sua exibição no canal pago TNT, a terceira temporada de Battlestar Galactica sai em DVD no Brasil, e com uma novidade. Diferentemente das duas anteriores, que foram lançadas aqui em formato f...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Ficção, TV
Duração: 900 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro