Intocáveis, Os - 1ª Temporada Vol.1
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Os Intocáveis chega pela primeira vez em DVD, contendo os primeiros 14 dos 18 episódios da 1ª Temporada, mais “Scarface e a Máfia”, versão compacta do revelador piloto de duas partes, exibido pela primeira vez na Westinghouse Desilu Playhouse. Considerado um dos melhores seriados policiais de sua época, a série de sucesso era estrelada por Robert Stack (Unsolved Mysteries, seriado de TV), ganhador do Emmy, interpretando Eliot Ness, um personagem real, um agente da lei seca e caçador de gângsteres de Chicago, famoso por prender o notório Al Capone. Com produção executiva de Quinn Martin (O Fugitivo, seriado de TV) e narrado por Walter Winchell, cuja voz distinta deu credibilidade ao show, a série mostrando Chicago em 1930, foi uma dramática ficção com autenticidade de documentário…e se tornou imediatamente um clássico! A cada semana, Ness e seus homens entravam no embate com saborosos vilões como Ducth Shultz, Lucky Luciano…e até Ma Barker! Mas esses agentes nunca se deixavam subornar. Eles eram Os Intocáveis!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Untouchables

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 30/03/2008
“Os Intocáveis” é considerada uma das séries mais importantes da história da TV Americana. Ela trouxe a máfia para dentro da televisão e abordou a corrupção policial. Outras viriam para fa...

Continuar Lendo
Fernanda Furquim
Por Fernanda Furquim
| Data: 30/03/2008
O box não traz a dublagem original em português, algo muito valorizado pelos fãs de séries clássicas. Quando se diz original, quer dizer, a dublagem apresentada na TV quando a série foi exibida ...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Policial/Crime, TV
Durao: 808 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1959

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro