Invasores
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O filme começa com a notícia da explosão de uma nave espacial em seu retorno à Terra. Os cientistas isolam os restos da nave que se espalharam pelos Estados Unidos e descobrem, em parte desse material, um tipo de “vírus inteligente alienígena”. O filme corta desse momento para nos apresentar a psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman), ex-mulher do cientista ligado ao governo Tucker Kaufman (Jeremy Northam). Em pouco tempo começa a se espalhar pelo mundo o que parece ser uma epidemia - para alguns mortal e, para outros, como uma espécie de “vírus que modifica a personalidade”. Nesse momento Carol corre junto com seu namorado e cientista Ben Driscoll (Daniel Craig) para descobrir a verdade e, ao mesmo tempo, na busca para proteger o seu filho, Oliver (Jackson Bond).

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Invasion

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/04/2008
Não faltam filmes de zumbis ou de “invasores de corpos”. Ainda assim, Invasores consegue algo raro nos dias atuais: dar medo. Ou, ao menos, propiciar alguns momentos de susto e de aflição com a...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 03/04/2008
Um filme que tem o seu interesse, principalmente pela qualidade do elenco. Mas que deve algo. Na parte técnica da transcrição para o formato digital, em DVD, não há restrições. A imagem está q...

Continuar Lendo
Estdio:Warner
Gnero: Ficção, Suspense/Thriller
Durao: 99 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro