Maldita Sorte
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O filme começa em 1985, quando o jovem Charlie (Connor Price) participa de uma festa com vários pré-adolescentes. Eles estão na sala, brincando com um jogo da garrafa em que os “escolhidos” devem ficar no armário trancados por sete minutos. O melhor amigo de Charlie, Stu (interpretado quando jovem por Troy Gentile e, adulto, por Dan Fogler), lhe ensina o que deve fazer com a garota com quem ele vai entrar no armário. Ao invés de entrar com a garota que lhe interessa, Charlie entra com uma garota gótica super esquisita. Quando ele a rejeita, ela lhe almadiçoa. Segundo essa maldição, ele nunca dará certo com nenhuma garota e as mulheres com que ele tiver algo vão terminar com ele para, em seguida, casarem-se com o primeiro que encontrarem. Depois a história passa para o tempo atual, quando Charlie (Dane Cook) vive vendo os seus relacionamentos terminando e suas ex se casando com o primeiro que aparece. Isso até o dia em que ele conhece Cam Wexler (Jessica Alba) no casamento de uma de suas ex. Ela é uma atrapalhada atendente do Aqua World que não se relaciona com ninguém há muito tempo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Good Luck Chuck

Direção:


Mark Helfrich

Elenco:


Jessica Alba, Dane Cook, Connor Price, Troy Gentile, Dan Fogler

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 18/04/2008
Comédia romântica não é o meu forte mas, às vezes, assisto para dar umas risadas. E esse Maldita Sorte é um bom passatempo, no fim das contas. O grande chamariz do filme é realmente Jessica Alb...

Continuar Lendo
Estúdio:Lion's Gate
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 101 minutos
País de Produção:Canadá, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro